O Club Sport Marítimo felicita Reinaldo Teixeira pela eleição como Presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional.
Mensagem do Presidente do Marítimo, Carlos André Gomes: «A vitória expressiva demonstra a confiança dos clubes na competência do novo presidente da Liga Portugal para enfrentar os desafios do futebol português, nomeadamente a centralização dos direitos televisivos, o IVA nos bilhetes, os seguros, o IRS dos jogadores, entre outros. A partir de hoje, estaremos unidos na resolução dos verdadeiros problemas do futebol português».
O emblema maritimista endereça votos dos maiores sucessos a Reinaldo Teixeira e à sua equipa, desejando que este novo ciclo seja pautado por conquistas, progresso e uma crescente valorização das competições profissionais.
O CS Marítimo reafirma a sua total disponibilidade para continuar a trabalhar em conjunto com a Liga Portugal, em prol do desenvolvimento e fortalecimento do futebol português.