Os sub-23 do Marítimo perderam, este sábado, por 2-1, na visita ao terreno do Famalicão, em jogo referente à 5.ª jornada da 2.ª Fase da Liga Revelação.
O conjunto orientado por Marco Bragança foi controlando as operações e o almejado golo acabou por surgir.
Santiago Irala (15´) conseguiu aproveitar uma boa combinação ofensiva para adiantar os Leões do Almirante, num remate que só parou dentro das redes adversárias. Porém já perto do intervalo (40´) o Famalicão conseguiu igualar o marcador.
Na etapa complementar e já com algumas mexidas, com especial destaque para a estreia de dois juniores, Daniel Benchimol e Fabiano Mendonça, além dos já estreados Francisco França e Carlos Almeida, também ainda juniores, a equipa verde-rubra foi dando uma boa réplica, discutindo o resultado até ao fim.
Quando já nada fazia prever, à passagem do minuto 92, os famalicenses chegaram ao golo da vitória, nuns minutos finais dramáticos que se tornaram inglórios para o esforço do conjunto maritimista.
Os sub-23 do Marítimo da Madeira voltam a entrar em campo no dia 16 de fevereiro, com a deslocação a Matosinhos, para defrontar o Leixões Sport Club.