O CS Marítimo defronta o FC Alverca, em partida a contar para a 5.ª jornada da Liga Portugal Meu Super.

O treinador do emblema verde-rubro, Jorge Silas, projetou a partida deste domingo naquele que é o jogo de estreia no comando técnico da equipa verde-rubra.

«Estamos muito orgulhos por representar o Marítimo, um clube que tive o prazer de representar enquanto jogador. Vimos para este trabalho com muito orgulho e ilusão», assegurou.

«O ambiente de trabalho é muito bom, os jogadores estão com muita vontade e ambiciosos. Nesta casa quando se perde não se pode andar com a mesma cara que se anda quando se ganha, nas equipas grandes é assim e o Marítimo é uma equipa grande», frisou.

«Nós vamos jogar sempre para ganhar, pois a história do clube assim o pede, mas nós não vamos ganhar jogos em 10 minutos. Queremos criar uma equipa que tenha um perfil de jogo muito vincado sem perder a objetividade do golo. Já joguei aqui e sei o que o Marítimo representa para a Madeira. A equipa tem que puxar pelos nossos adeptos», disse.

«O Alverca é uma equipa com bons jogadores e com qualidade. Respeitamos sempre o adversário, mas queremos ganhar todos os adversários», analisou.

«Sempre senti um apoio muito grande dos adeptos do Marítimo. Noto o orgulho dos adeptos maritimistas nos jogos em casa ou fora. Esperamos o apoio ao longo dos 90 minutos», finalizou.

O pontapé de saída está agendado para as 11h00 deste domingo no Estádio do Marítimo.