O Marítimo continua a preparar com afinco a deslocação a Belém, para o embate da 7.ª ronda da Liga Portugal SABSEG, em que se perspetiva uma romaria de cerca de 300 adeptos verde-rubros.
O plantel maritimista cumpriu, esta sexta-feira, a penúltima sessão de trabalho e Tulipa alertou para as valências do próximo adversário, que ocupa a 14.ª posição da tabela classificativa.
“Esta liga é muito competitiva, onde as equipas têm de ter uma regularidade muito grande. O Belenenses é uma equipa com muita qualidade e que pode tornar-se perigosa. Nós temos que ser inteligentes a preparar o jogo para controlar os momentos”, analisou o técnico verde-rubro.
Francis Cann, extremo ganês de 25 anos, foi o porta-voz do grupo de trabalho e referiu que espera um jogo complicado, mas que o grupo está confiante para o desafio que tem pela frente.
“Esperamos um jogo complicado, mas estamos muito confiantes. Vamos dar tudo para conseguir uma boa exibição e trazer para casa os três pontos”, rematou.
O duelo histórico do futebol português, entre Belenenses e Marítimo, tem pontapé de saída agendado para as 14:00 horas deste domingo, no Estádio do Restelo.